Presos por matar jovens em briga alegam perseguição e legítima defesa

Confusão começou no estabelecimento em Marília (SP). Terceiro ferido foi levado ao hospital.

| Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os irmãos presos suspeitos de matarem dois rapazes após uma confusão em um posto de combustíveis, na madrugada de sábado (16), em Marília (SP), alegaram à Polícia Civil que estavam sendo perseguidos e que agiram em legítima defesa.

Segundo o delegado Guilherme Marzola informou à TV TEM, os dois afirmaram que a briga ocorreu na área de conveniência do posto de combustíveis. O desentendimento envolveu os dois irmãos e três homens, por volta das 4h.

Em seguida, os irmãos Uiliam Roberto dos Santos, de 31 anos, e Lucas Giovani dos Santos, 25, foram para casa, na rua Evaristo Veiga, zona norte. Os três homens teriam seguido a dupla e a confusão continuou em frente ao endereço dos irmãos.

Phillipi e Vitor foram mortos em Marília / Arquivo Pessoal

Um dos rapazes pegou uma faca e atacou Vitor Vinícius, de 20 anos, e Phillipi Alissom, 22. Os dois jovens morreram. O terceiro homem envolvido sofreu ferimentos leves e foi socorrido na UPA. Uiliam e Lucas foram presos em flagrante.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados na tarde de sábado.

A vítima Vitor Vinicius Araújo Brabo foi velada em Marília o enterro será no Cemitério da Saudade. O velório de Phillipi foi feito em Oscar Bressane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES