Previsão aponta para temporais na hora do jogo do Brasil; saiba por região

O tempo deve se manter instável com riscos de transtornos devido as fortes chuvas e acumulados elevados destes últimos dias

previsao | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira enfrenta a seleção de Camarões nesta sexta-feira às 16h (no horário de Brasília e 22h no horário do Qatar) na última partida da fase de grupos. Já classificado para as oitavas, o Brasil agora joga para definir a liderança do grupo G.

Muitas Regiões nesta sexta-feira com chuva no horário do jogo!

Durante o jogo, aqui no Brasil, o tempo deve se manter instável com riscos de transtornos devido as fortes chuvas e acumulados elevados destes últimos dias!

Confira a previsão completa por Regiões

Região Nordeste: Litoral sul da Bahia em perigo devido à chuva frequente e volumosa que ainda pode causar danos à região. O risco para transtornos continua alto nesta sexta-feira (02). Interior do Nordeste ainda com muita variação de nuvens e risco de temporais. Sergipe, Alagoas e o centro-norte do Maranhão e Piauí em atenção devido as pancadas de chuva pontualmente fortes no período da tarde.

Região Norte: Os elevados acumulados de chuva e as condições favoráveis para queda de granizo e temporais deixam grande parte do Acre, Rondônia e Amapá em situação de perigo e alerta. As pancadas de chuva são fortes e geram volumes expressivos no norte do Amazonas e do Pará, e no Tocantins, deixando os municípios afetados em alerta. Áreas em atenção têm potencial para ter chuvas moderadas e acumulados elevados.

Região Sul: O oeste paranaense fica em alerta para temporais e acumulados elevados de chuva, há condições para trovoadas e queda de granizo. Santa Catarina e as demais regiões do Paraná em atenção devido à chuva que varia de moderada a forte intensidade, raios e rajadas de vento. O Rio Grande do Sul tem dia com céu encoberto e com possibilidade de pancadas de chuva pontualmente fortes no norte, leste e na Campanha Gaúcha.

Atenção! Os municípios já afetados pelas fortes chuvas que ocorreram no decorrer da semana devem continuam em alerta e com atenção redobrada devido ao alto potencial de transtornos

Região Sudeste: Perigo de chuva frequente e volumosa entre a grande Vitória e o litoral norte do Espírito Santo, as pancadas variam de moderada a forte intensidade, não se descartando a possibilidade de ocorrência de alagamentos e enxurradas. O norte, leste e oeste mineiro ficam em alerta, com destaque para o Vale do Rio Doce, onde os acumulados podem ser elevados no decorrer do dia. Norte paulista e a região dos Campos dos Goytacazes, no estado fluminense, também em alerta devido aos temporais, queda de granizo e rajadas de vento que podem atingir 65 km/h. Nas demais áreas, sol e bastante calor durante o dia, mas com chuva moderada a forte a partir da tarde. 

Região Centro-Oeste: Extremo sul de Mato Grosso do Sul, norte de Mato Grosso, norte e leste de Goiás em alerta para temporais e chuva volumosa, as condições são favoráveis para queda de granizo e descargas elétricas. As demais regiões ficam em atenção para a chuva à tarde.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES