Previsão aponta Semana Santa com chuvas no Piauí

Temperaturas devem variar entre 22°C e 35°C

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a Semana Santa, o tempo em todo o Piauí estará  parcialmente nublado com chuva no Centro-Norte e Norte do estado a qualquer hora do dia, é o que aponta as previsões meteorológicas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Semar). Isso, considerando que a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) continua atuando favorável às chuvas no estado.

No Sudoeste, nos dias 13,14,15 e 16, as chuvas estarão acompanhadas de trovoadas com acumulados significativos em algumas áreas.  A temperatura mínima prevista é de 22°C e máxima de 35°C.

No sábado (15), o Extremo Sul do Piauí estará ensolarado e sem chuvas. Já para o litoral, a previsão para os dias 14,15 e 16 é de sol entre nuvens com chuva a qualquer hora do dia. Em Teresina, predominância de sol entre nuvens, calor com aumento de nebulosidade e possibilidade de chuva rápida no fim do dia.

Em todo o estado, a previsão no domingo (16) é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva rápida no Norte e Centro-Norte. Nas demais áreas, sol com aumento de nebulosidade e chuva rápida em parte do setor oeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES