Previsão do tempo para este final de semana no Piauí é de chuvas

No Litoral o tempo é parcialmente nublado com chuva à tarde ou à noite. A temperatura máxima é de 33°C e a mínima de 23°C, com umidade relativa do ar em 70%.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), divulgou previsão do tempo deste final de semana no Piauí. De acordo com o boletim, o escoamento formado pela Alta Subtropical do Atlântico Sul e pela Zona de Convergência Intertropical provoca chuvas nos dias 1 e 2 de fevereiro.

Neste sábado, a região Norte do estado deve permanecer com tempo nublado com pancadas de chuva. A umidade relativa do ar gira em torno de 65%, já a temperatura mínima é de 22°C e máxima de 36°C. O centro/norte apresenta tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. Com mínima de 23°C e máxima de 33°C. A umidade relativa do ar na região gira em torno dos 45%.

Meio Norte

Para a região Sudeste do estado, a previsão indica tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura varia entre 22°C e 35°C, com umidade relativa do ar marcando 60%. Na região sudoeste, a umidade gira em torno de 40% e a temperatura mínima é de 20°C e a máxima de 35°C. Na região, o tempo deve ser nublado a parcialmente nublado com chuva isolada.

No domingo, a previsão para o estado indica tempo Nublado a parcialmente nublado com pancada de chuva e trovoadas. A temperatura mínima é de 21°C e a máxima de 36°C. A umidade relativa do ar gira em torno de 30%.  Em Teresina, o tempo é parcialmente nublado a nublado com chuva à tarde ou à noite. A temperatura máxima é de 32°C e a mínima de 23°C, com umidade relativa do ar em 52%. No Litoral o tempo é parcialmente nublado com chuva à tarde ou à noite. A temperatura máxima é de 33°C e a mínima de 23°C, com umidade relativa do ar em 70%.

Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES