PRF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 2,5 milhões na BR 343

Todo o material apreendido na ação era proveniente do estado de São Paulo e tinha como destino final a cidade de Imperatriz, no Maranhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite dessa sexta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de nada menos que 70.000 maços de cigarros que estavam sendo contrabandeados, transportados por dois caminhões. A carga, avaliada em dois milhões e quinhentos mil reais, estava escondida entre caixas de verduras. A situação ocorreu no KM 33, na BR 343, na cidade de Parnaíba.

Todo o material apreendido na ação era proveniente do estado de São Paulo e tinha como destino final a cidade de Imperatriz, no Maranhão. De acordo com informações repassadas pela PRF, Juntamente com a carga foi apreendido também cerca de 28 comprimidos de medicamento semelhantes à anfetamina.

Veja:

Os dois Condutores, um de 32 e outro de 35 anos de idade, juntamente com os caminhões e as cargas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer.

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES