PRF apreende carga de produtos contrabandeados avaliada em R$ 130 mil

Todo carregamento, com celulares, relógios e acessórios para TVs, estava sendo transportado em um ônibus de turismo que tinha como destino o estado do Piauí. Um passageiro de 26 anos foi preso acusado do crime de Descaminho.

PRF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de uma carga de eletrônicos avaliada em R$ 130.000,00. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (14) no município de Bom Jesus/PI na BR 135. Todo o carregamento era transportado em um ônibus de turismo que vinha de São Paulo e tinha como destino o estado do Piauí. Um passageiro de 26 anos foi preso acusado do crime de Descaminho.

PRF apreende carga de eletrônicos em Bom Jesus

Os policiais abordaram o veículo e foi perguntado ao condutor e aos passageiros se havia alguma mercadoria ilícita sendo dada a resposta negativa. Os policiais notaram alguns passageiros nervoso e com relatos desconexos. Após uma verificação no compartimento de bagagem foi detectado o carregamento de eletrônicos que estava na posse do homem.

O homem, que é natural do estado do Piauí, informou que estava levando a mercadoria para o município de Esperantina.

Apreensão ocorreu na BR-135

Entre as mercadorias estão: celulares de vários tipos, acessórios para TVs, caixas de som, relógios e acessórios tudo com alto valor agregado. Pelas marcas e modelos, algumas mercadorias ainda nem foram lançadas no país.

Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Descaminho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES