mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PRF apreende carga de produtos contrabandeados avaliada em R$ 130 mil

Todo carregamento, com celulares, relógios e acessórios para TVs, estava sendo transportado em um ônibus de turismo que tinha como destino o estado do Piauí. Um passageiro de 26 anos foi preso acusado do crime de Descaminho.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de uma carga de eletrônicos avaliada em R$ 130.000,00. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (14) no município de Bom Jesus/PI na BR 135. Todo o carregamento era transportado em um ônibus de turismo que vinha de São Paulo e tinha como destino o estado do Piauí. Um passageiro de 26 anos foi preso acusado do crime de Descaminho.

PRF apreende carga de eletrônicos em Bom JesusPRF apreende carga de eletrônicos em Bom Jesus

Os policiais abordaram o veículo e foi perguntado ao condutor e aos passageiros se havia alguma mercadoria ilícita sendo dada a resposta negativa. Os policiais notaram alguns passageiros nervoso e com relatos desconexos. Após uma verificação no compartimento de bagagem foi detectado o carregamento de eletrônicos que estava na posse do homem.

O homem, que é natural do estado do Piauí, informou que estava levando a mercadoria para o município de Esperantina.

Apreensão ocorreu na BR-135Apreensão ocorreu na BR-135

Entre as mercadorias estão: celulares de vários tipos, acessórios para TVs, caixas de som, relógios e acessórios tudo com alto valor agregado. Pelas marcas e modelos, algumas mercadorias ainda nem foram lançadas no país.

Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Descaminho.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail