PRF cumpre mandado e prende mulher envolvida em operação no Detran

A mulher detida pelos policiais faz parte de uma organização criminosa que fraudava licenciamento de veículos na cidade de Parnaíba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 33 anos que viajava como passageira no veículo de passageiros MARCOPOLO/VOLARE W8 MO, na manhã de sexta-feira (04/10) após receber denúncia da Polícia Civil na BR-343 na cidade de Campo Maior. A mulher responde por associação criminosa, corrupção ativa, corrupção passiva, falsidade ideológica e uso de documento falso. 

Foi solicitado pelos policiais a documentação do condutor e do veículo no momento da abordagem. Ao realizar verificação minuciosa na documentação dos passageiros, foi detectado que uma das passageiras respondia por processos na esfera criminal e possuía um mandado de prisão em aberto emitido pela Vara Criminal de Parnaíba.

Crédito: Divulgação/PRF

A mulher pertence a um dos alvos da Operação Clone deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Parnaíba que investiga pessoas envolvidas em fraudes veiculares dentro do Detran.      

Diante dessa situação, a mulher foi conduzida à Polícia Civil da cidade de Campo Maior para dar cumprimento ao mandado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES