PRF cumpre mandados e prende dois homens em Picos e em Parnaíba

Os homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil nos seus respectivos municípios..

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Picos, Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quarta-feira (26/02) um foragido da Justiça do Distrito Federal. O homem responde processo na área cível e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara de Família e de Órfãos e Sucessões do Paranoá, em fevereiro de 2020.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 316 ao abordarem o veículo Hyundai/I30 2.0, para verificação. Durante os procedimentos, o homem apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. No veículo ainda se encontrava um passageiro de 25 anos. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Em Parnaíba, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de quinta-feira (27) um foragido da Justiça do Piauí. O homem responde processo na área criminal e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba, em dezembro de 2019.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR-343, na cidade de Parnaíba ao abordarem o veículo MMC/L200 TRITON HPE, para verificação. Durante os procedimentos, a condutora apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. No veículo ainda se encontrava um passageiro de 33 anos. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Polícia Civil nas cidades de Picos e Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES