PRF localiza em Floriano homem que estava desaparecido há 7 dias no Ceará

Durante a fiscalização, a equipe percebeu que um dos passageiros de um ônibus conversava de forma confusa e desorientada.

Homem desaparecido | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal em Floriano localizou um homem de 59 anos que estava desaparecido. O homem havia embarcado em um ônibus com destino a Ribeirão Preto/SP há uma semana, depois disso, a família não obteve mais notícias do seu paradeiro.

A PRF abordou um ônibus que se deslocava de Goiânia/GO para Picos/PI. Durante a fiscalização, a equipe percebeu que um dos passageiros conversava de forma confusa e desorientada.

Ao aprofundar as consultas aos sistemas, a equipe conseguiu identificar que se tratava de uma pessoa desaparecida do estado do Ceará e, após confirmar o parentesco, foi feito contato com a família via chamada de vídeo, momento em que se emocionaram ao reconhecê-lo.

PRF localizou homem desaparecido em ônibus - Foto: Divulgação/PRF

Conforme anúncio de desaparecimento e informações de familiares, o homem é portador de transtorno mental.

Segundo a família, ele era procurado desde que saiu de casa no dia 11/02/2022 para embarcar em um ônibus com destino a Ribeirão Preto/SP. O homem chegaria ao destino no dia 13/02, o que não ocorreu e preocupou bastante os familiares.

Diante das informações levantadas, a situação foi enquadrada como Localização de pessoa desaparecida e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Floriano para que sejam tomadas as providências legais que o caso requer.

A PRF informa que em casos de urgência e emergência nas Rodovias Federais, o número da central é o 191, a ligação é gratuita.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES