PRF prende condutor inabilitado após perseguição na cidade de Piripiri

O condutor por várias vezes colocou em risco a vida dos pedestres que atravessavam as ruas do município.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Policia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem de 29 anos na BR 343 na cidade de Piripiri  na tarde desta quinta-feira (05), quando os policiais perceberam o condutor da motocicleta HONDA/POP 100 sem o capacete de segurança. O motociclista empreendeu fuga após receber ordem de parada realizada pelos policiais.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático na rodovia, que se estendeu para dentro da cidade durante vários quilômetros. O condutor por várias vezes colocou em risco a vida dos pedestres que atravessavam as ruas do município. Após dez minutos de perseguição, os policiais conseguiram abordar o motociclista e prendê-lo.

Ascom

Os policiais constataram que o homem não possuía carteira de habilitação e a motocicleta já possuía inúmeros débitos perante o site do Detran-PI. Além de estar inabilitado e sem o uso do capacete, o condutor foi autuado por várias outras infrações de trânsito.

Diante dessa situação, o veículo foi recolhido ao pátio de empresa conveniada e o condutor foi detido e encaminhado à Policiai Civil da cidade de Piripiri para os procedimentos que o caso requer. O homem pode responder por Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano,  Dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia e Desobediência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES