PRF prende homem acusado de assalto e estupro em ônibus na BR-135

O homem de 37 anos, que viajava na condição de passageiro, possuía um mandado de prisão em aberto de março de 2018 expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. O homem é considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do Distrito Federal. O homem de 37 anos responde criminalmente por Roubo Qualificado e Estupro e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, em março de 2018.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã de domingo (14) na BR 135, no município de Alvorada do Gurguéia/PI ao abordarem o veículo VW/PARATI 1.6 SURF, para verificação. Durante os procedimentos, o condutor apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. 

Foi solicitado pelos policiais a documentação do passageiro que estava no veículo. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES