PRF prende mãe e filhos acusados de furtar combustível de veículo

Houve tentativa de fuga da mulher e dos adolescentes porém, os policiais conseguiram interceptá-los.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher sem idade definida e apreenderam uma adolescente de 12 anos, e dois adolescentes de 10 e 15 anos todos da mesma família na rodovia BR-343, na cidade de Teresina na madrugada desta sexta-feira (06/12). 

De acordo com informações, os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima feita pelo número de emergência 191. Os policiais ao chegar no local flagraram a família furtando combustível de um veículo de carga que estava carregado com o produto.

No total, foram apreendidos em torno de 400 litros de combustível que havia sido retirado do caminhão e estavam em poder da família. Os policiais verificaram que essas pessoas já praticavam esse tipo de crime já há algum tempo e que essa pratica é recorrente nesse posto de combustível.

Houve tentativa de fuga da mulher e dos adolescentes porém, os policiais conseguiram interceptá-los e encaminhá-los para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI. Todos poderão responder por furto e a mulher poderá responder por Colocar em Situação de risco criança ou adolescente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES