PRF surpreende criança em festa de aniversário em Brasileira, no Piauí

A equipe chegou ao local em uma viatura policial e foi recebida com muita animação e carinho por Luis Eduardo e seus convidados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aniversário infantil em Brasileira (PI) teve uma surpresa muito especial na noite dessa quarta-feira (22). A mãe de Luis Eduardo Sousa da Silva decidiu realizar o sonho do filho, que é fã da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e convidou os policiais para a festa de quatro anos do menino.

Para a alegria de Luis Eduardo, os Policiais Rodoviários Federais puderam atender ao pedido e surpreenderam a criança durante a comemoração de seu aniversário. A equipe chegou ao local em uma viatura policial e foi recebida com muita animação e carinho por Luis Eduardo e seus convidados.

PRF surpreende criança em festa de aniversário em Brasileira, no Piauí (Foto: Reprodução/PRF)A festa, que contou com decoração temática da PRF, com direito a bolo, balões e lembrancinhas personalizadas, ficou ainda mais especial com a presença dos policiais. Luis Eduardo, que sonhava em conhecer de perto a viatura da PRF, teve a oportunidade de entrar no carro e conhecer os equipamentos usados pelos policiais.

A ação mostra a importância da relação entre a comunidade e as forças de segurança, que são parceiras e amigas da população.

PRF surpreende criança em festa de aniversário em Brasileira, no Piauí (Foto: Reprodução/PRF)PRF surpreende criança em festa de aniversário em Brasileira, no Piauí (Foto: Reprodução/PRF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES