Primeira fase da expansão da Nova Ceasa deve ser concluída em março

As obras devem promover ainda o aumento do número de permissionários com a chegada de 18 novos boxes,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras da primeira etapa de expansão da Nova Ceasa já estão bastante avançadas. Os trabalhos de melhoria estrutural iniciado no Galpão dos Serranos já contam com toda a cobertura do novo espaço, que deve ser finalizado até o final de março deste ano. Com a ampliação, o galpão terá um acréscimo de 2101,59 m², o que significa que, ao final das obras, o espaço terá o dobro da sua área original. Além disso, as obras devem promover ainda o aumento do número de permissionários com a chegada de 18 novos boxes, melhoria estrutural para o descarregamento de novas cargas e melhorias na cobertura do espaço, que passará a contar com cobertura termo isolante, que ajudará a enfrentar as temperaturas elevadas.

Atualmente, o espaço conta com uma área de 1240,25m² e algumas questões estruturais que dificultam o funcionamento das atividades, como o número insuficiente de docas para uma descarga efetiva dos produtos. Dulce Amorim, gerente administrativa-financeira da Nova Ceasa, fala que todo o processo de expansão dos espaços da Ceasa garantirá uma melhor estrutura e condições tanto para os permissionários, como para os consumidores que forem até o local.

“Essa reestruturação que estamos promovendo em algumas áreas da Nova Ceasa irá beneficiar não somente os permissionários, como também a população que vem comprar com a gente, garantindo um espaço mais confortável para todos. Essas obras levam em conta as condições do nosso clima, além de que a estrutura antiga tinha quase 40 anos. Já esta nova emprega materiais que promovem um melhor ambiente de trabalho”, fala Dulce.

Crédito: José Alves Filho

Ela conta ainda que como os trabalhos são de uma obra de expansão, os permissionários que já atuam na Ceasa terão prioridade para ocupar o novo espaço, mas que caso sobrem vagas, a lista de espera dos permissionários também será beneficiada. “Esses novos espaços de comercialização vão possuir tecnologia e estrutura adequada para a atividade. Nós já temos projetos para as demais expansões, e após finalizarmos essa etapa no mês de março, vamos estudar as opções para poder trazer melhorias, evitando afetar o funcionamento da Nova Ceasa”, fala a gerente.

Vital Pereira Barbosa é permissionário na Ceasa, há 16 anos, e já garantiu um espaço na nova área que está sendo construída no galpão dos Serranos. Ele revela a sua expectativa para aumento das vendas. “Essas obras, com certeza, irão promover uma estrutura melhor que vai melhorar a qualidade do nosso serviço e atrair mais pessoas. É muito bom ver que essas melhorias também estão acontecendo para ajudar os permissionários e não somente atrair o público”, fala Vital Pereira. 

(Por João Marcelo Ferry)

Crédito: José Alves Filho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES