Primeira Feira da Literatura Piauiense começa na próxima sexta-feira (16)

A solenidade de abertura, com presença de autoridades e representantes de entidades culturais, ocorre na sexta-feira (16), às 10h, na praça de alimentação do Shopping Riverside.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Shopping Riverside, situado na zona Leste de Teresina, será palco de celebração à cultura. Nos dias 16, 17 e 18 deste mês, acontece a Feira da Literatura Piauiense (FELIPI), evento que tem por foco a valorização dos autores locais e o consumo de suas obras. Veja a programação abaixo.

Nesta primeira edição, a Lamparina Editora e a Academia de Letras de Teresina (ALT), vão homenagear dois grandes nomes das letras: O. G.Rego de Carvalho, romancista oeirense, e Márcia Evelin, escritora teresinense dedicada aos livros infanto-juvenis.

A solenidade de abertura, com presença de autoridades e representantes de entidades culturais, ocorre na sexta-feira (16), às 10h, na praça de alimentação do Shopping Riverside. O Evento acontecerá nos turnos manhã, tarde e noite –, contando com uma vasta programação: lançamento de livros, contação de histórias, espetáculos infantis, mesas-redondas, shows musicais e estandes de livros/revistas.

Os organizadores da Felipi, o professor Wellington Soares e o escritor Jean Brito, destacam que o evento conta com o apoio do Instituto Amostragem, Casa das Linhas, Floricultura Li, Governo do Estado, Drogaria Globo, Sebrae e da Gráfica Halley.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES