Primeira-ministra da Finlândia é flagrada dançando até o chão; vídeo

Críticos da premiê alegaram à imprensa local que a postura foi inadequada em um momento no qual o país enfrenta uma crise econômica.

Primeira-ministra da Finlândia é flagrada dançando até o chão; vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após encarar o presidente russo e se tornar uma das personagens do atual tabuleiro da geopolítica mundial, a primeira-ministra da Finlândia, Sanna Marin, enfrenta esta semana críticas internas por conta de um vídeo em que aparece dançando ajoelhada no chão e cantando em uma festa privada.

A cena gerou polêmica no país, mas Marin foi a público nesta quinta-feira (18) para rebater críticos, e afirmou que não estava fazendo nada de errado.

Primeira-ministra da Finlândia é flagrada dançando até o chão (Foto: Reprodução)Em pronunciamento, Marin, uma das líderes mundiais mais jovens, negou também que tenha usado drogas. No vídeo, gravado de uma publicação em uma rede social de um dos presentes na festa, a premiê aparece em um apartamento privado ao lado de um grupo de amigos e dança para alguém que filma o grupo com o celular.

Críticos da premiê alegaram à imprensa local que a postura foi inadequada em um momento no qual o país enfrenta uma crise econômica por conta dos altos preços de eletricidade e tensões com a Rússia por causa do processo de adesão à Otan.

Primeira-ministra da Finlândia é flagrada dançando até o chão (Foto: Reprodução)




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES