Primeiro bebê de 2020 é um menino e nasceu à 0h08

O menino nasceu de parto cesária, em Teresina

Primeiro bebê | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio às comemorações da chegada do ano de 2020, os instantes iniciais também foram comemorados em dose dupla por uma família teresinense. Os primeiros minutos do novo ano  trouxeram um presente especial: o nascimento do primeiro bebê do ano na capital.

Pesando 3,5 quilos e com 49 centímetros, o menino chamado Arthur Gael nasceu forte e saudável, proporcionando alegria para a família, que já se orgulha pela data especial e simbólica do nascimento do bebê. O parto aconteceu na Maternidade Dr. Ursulino Veloso, localizada no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

Raissa Morais

O parto cesária, que trouxe ao mundo o primeiro filho da estudante Maria Clarice Freitas, deixou a mãe apreensiva, mas logo a alegria retornou quando viu pela primeira vez o bebê. Olhando para a criança, a jovem já expressa seu amor incondicional. “Ele agora é tudo para mim, minha alegria. Já comecei o ano feliz com ele em meus braços”, disse Clarice.  

A mãe de Arthur explica que vai dar ao filho tudo o que nunca teve e detalha o que espera dos primeiros passos da criança. “Eu quero que ele seja um menino batalhador, feliz, amável, tenha um bom comportamento e que ele realize todos os sonhos dele”, disse.

A avó do bebê, Maria Antônia dos Reis Freitas, já se derrete pelo neto. Mãe de quatro filhas, ela conta que agora são três netos que vão fazer a felicidade e amor de avó tomar conta da casa. “Minha filha sofreu muito no parto, mas está tudo bem. Daqui para frente é só alegria”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES