Primo de vereador morre após colisão com caminhão na PI-113

O acidente aconteceu na estrada de José de Freitas.

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (14/06), entre um caminhão e um motociclista, na PI-113, na altura da localidade Luz, zona rural de José de Freitas, saída para Cabeceiras, vitimou fatalmente um homem identificado apenas como Wilson, ocupante de uma motocicleta.

Segundo informações, a vítima trafegava em uma motocicleta modelo Honda Broz, de cor vermelha quando aconteceu o ocorrido. Wilson teria colidido violentamente na traseira do caminhão modelo Mercedes, sofrendo uma forte pancada na cabeça e fratura exposta em um dos braços, provocando sua morte quando estava sendo transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para um hospital de Teresina.

A vítima atualmente morava no Sítio Vila Regino, as margens da PI-113, que pertence sua família, e trabalhava no escritório de contabilidade do seu tio, Antônio das Neves que funciona em Teresina. O homem era sobrinho de uma empresária da cidade e primo do vereador Tiago Pinto, ambos de José de Freitas.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com