Príncipe William e Kate anunciam que estão esperando 3º filho

Não foram divulgados detalhes de quando o bebê deve nascer

O príncipe William, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, anunciaram nesta segunda-feira (4) que estão esperando o terceiro filho. O anúncio foi feito pelo Twitter nesta manhã.

Não foram divulgados detalhes da gravidez e ainda não se sabe quando nascerá o irmão de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2.

"A rainha e os membros das duas famílias estão encantados com a notícia", afirmou um texto divulgado pelo Kensington Palace.

Como nas suas duas primeiras gestações, a duquesa está sofrendo de hiperêmese gravídica, que provoca fortes náuseas e vômitos.

Kate e William com seus filhos Charlotte em cerimônia de aniversário de Elizabeth II (Crédito: AFP)
Kate e William com seus filhos Charlotte em cerimônia de aniversário de Elizabeth II (Crédito: AFP)
Kate e William levam os filhos, Charlotte e George, à cerimônia de Natal na Igreja de St Mark.  (Crédito: AP)
Kate e William levam os filhos, Charlotte e George, à cerimônia de Natal na Igreja de St Mark. (Crédito: AP)
Irmã de Kate, Pippa Middleton se casa na Inglaterra, e príncipes George e Charlotte, em imagem de arquivo  (Crédito: Reuters)
Irmã de Kate, Pippa Middleton se casa na Inglaterra, e príncipes George e Charlotte, em imagem de arquivo (Crédito: Reuters)
Em foto de 29 de março de 2014, o príncipe William, a princesa Kate, o filho George e o cachorro Lupo posam na janela do Palácio de Kensington, no Reino Unido  (Crédito: AFP)
Em foto de 29 de março de 2014, o príncipe William, a princesa Kate, o filho George e o cachorro Lupo posam na janela do Palácio de Kensington, no Reino Unido (Crédito: AFP)


Fonte: Com informações do G1