Procurador do MPT é encontrado morto em praia no Maranhão

Corpo foi achado na praia da Ponta d’Areia, nas Espigão Costeiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de São Luís, no Maranhão, confirmou na tarde desta sexta-feira (06) que um corpo encontrado logo pela manhã  na praia da Ponta d’Areia, nas proximidades do Espigão Costeiro, na capital, é do procurador do Ministério Público do Trabalho Ítalo Rodrigues Ferreira

O corpo foi encontrado na areia da praia por populares que, assustados, ligaram para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA), por meio de nota enviada à imprensa, lamentou a morte do procurador.

O procurador entrou no Ministério Público do Trabalho no ano de 2006 e exercia inicialmente o cargo de analista processual. Em 2010, Ítalo Rodrigues conseguiu aprovação no concurso público do MP e assumiu o cargo de procurador e atuou nas cidades de Bacabal, Imperatriz e atualmente estava lotado em São Luís.

NOTA DE PESAR

Com profundo pesar, o Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) comunica o prematuro falecimento do procurador do Trabalho Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues. Toda a equipe do MPT-MA se solidariza com familiares e amigos e compartilha o mesmo sentimento de dor.

A atuação do procurador do Trabalho Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues foi marcada por dedicação, comprometimento, profissionalismo e postura incansável na defesa dos direitos fundamentais dos trabalhadores.

Nossa instituição perde um membro apaixonado pelo que fazia, e, sobretudo, um amigo, querido e admirado por todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES