Procurador-Geral recebe visita de cooperação técnica da ATI

Em pauta, uma cooperação técnica entre as duas entidades visando alinhar as metas de trabalho e promover, também, uma maior modernização do sistema da PGE/PI.

PGE/PI recebe visita de cooperação técnica da ATI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trabalho em conjunto das instituições é fundamental para um bom serviço público. É por meio do diálogo com outros órgãos e a constante capacitação das equipes que o aperfeiçoamento da governança acontece. Pensando nisso, o Procurador-Geral do Estado do Piauí, Pierot Júnior, recebeu a visita do diretor-geral da  Agência de Tecnologia da Informação (ATI), Ellen Gera, na sede do órgão, situado no bairro Joquéi, na zona leste de Teresina. 

Em pauta, uma cooperação técnica entre as duas entidades visando alinhar as metas de trabalho e promover, também, uma maior modernização do sistema da PGE/PI. “É sempre importante essa interação entre os órgãos, e a ATI tem muito a contribuir com a melhoria de nosso sistema para oferecermos um melhor serviço à sociedade”, afirmou Pierot Júnior. “A ideia é modernizar o sistema, os equipamentos e dar agilidade aos mecanismos, entregando um serviço de maior qualidade”, disse Ellen Gera. 

PGE/PI recebe visita de cooperação técnica da ATI

Além dos dois gestores, a reunião contou ainda com a presença de técnicos da ATI e com o procurador Victor Lima, Procurador-Geral Adjunto para Assuntos Administrativos da PGE/PI, e o auditor Nuno Bernades, diretor-geral da PGE/PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES