PRODATER faz treinamentos com gestores da Prefeitura de Teresina

Sistema de Processo Eletrônico foi apresentado aos novos gestores

Jobson Filho, presidente da Prodater | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Empresa Teresinense de Processamento de Dados - PRODATER iniciou nesta terça-feira (12), o treinamento dos novos gestores da Prefeitura Municipal de Teresina, com o objetivo de apresentar  o Sistema de Processo Eletrônico, responsável pelo trâmite dos processos administrativos no âmbito da Prefeitura de Teresina.

O Sistema de Processo Eletrônico é um software de domínio público que permite a realização de todos os trâmites processuais administrativos dentro do ambiente virtual, gerando ganho de produtividade, celeridade e transparência. 

“O uso da ferramenta, além de melhorar a produtividade, contribui com a economia de recursos para a administração pública municipal, uma vez que no sistema de processo eletrônico não se faz necessário os gastos com impressão de processos em papel e transporte físico dos mesmos em veículos de posse do poder público municipal”, destacou Jobson Filho, presidente da Prodater. 

Jobson Filho, presidente da Prodater 

O treinamento inicial foi ministrado pelos servidores da PRODATER, a analista de negócios, Laizys Val e o analista de sistemas, Túlio Lustosa.  Os encontros ocorrerão virtualmente, via videoconferência com as demais secretarias da prefeitura, durante 5 semanas com turmas as terças e quintas-feiras. Segundo os analistas, "os novos gestores se mostraram bem receptivos e otimistas com a ferramenta", revelam.

O presidente da Prodater, enfatiza ainda a importância do treinamento para os novos gestores. “Os treinamentos são importantes para ambientação dos novos gestores com os sistemas da Prefeitura, para que possam ter autonomia e realizar os tramites processuais administrativos”, pontuou Jobson Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES