Prodater pode nomear novos aprovados em 2019

Ainda em outubro deste ano foi implantado o Plano de Cargos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater), responsável pelo setor de tecnologia da capital piauiense, convocou dentro do prazo todos os aprovados do último concurso para o órgão da Prefeitura de Teresina. Ao todo, foram 16 vagas preenchidas e os últimos cinco aprovados foram nomeados na quarta-feira (26).

O ano de 2018, marcado por boas conquistas na gestão da Prodater, encerra com as nomeações dos novos servidores. Ainda em outubro deste ano foi implantado no órgão o Plano de Cargos e Salários de forma efetiva, que vai gerar benefícios para os servidores.

“Em um ano conseguimos nomear todos os candidatos aprovados no concurso da Prodater, o que demonstra nosso compromisso com os candidatos e com a boa administração da cidade de Teresina”, afirma o presidente do órgão, Eduardo Aguiar.

Apesar de o órgão não ter um novo certame previsto para o próximo ano, de acordo com o Eduardo Aguiar, pode haver a convocação de novos classificados, já que existe a possibilidade de alguns nomeados desistirem da vaga. “Já ocorreu de nomearmos classificados após a desistência de alguns aprovados, e isso pode ocorrer novamente, já que o concurso ainda estará valendo em 2019”, declarou.

O concurso de 2016 foi homologado no final de 2017 e, das 16 vagas, cinco delas destinadas ao grupo funcional médio, foram para assistentes tecnológicos, e as demais de nível superior para analistas tecnológicos. Os cargos vão desde programadores, analistas de negócios, de sistemas, de suporte técnico e de geoprocessamento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES