Produtor de Teresina esfaqueado em SP chora ao saber da vitória de Lula

Na tarde desta terça-feira (1º), a família comunicou que ele está bem mas segue na UTI.

GIL DV | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário e produtor piauiense Gildásio Lima Chagas, da DV Produção, apresentou melhoras em seu quadro de saúde. Gil DV, como é conhecido, foi esfaqueado na região do coração, no último sábado (29), durante uma tentativa de assalto na Avenida Paulista, em São Paulo e passou por cirurgia ainda no final de semana.   

Na tarde desta terça-feira (1º), a família comunicou que ele está bem mas segue na UTI.

Gil DV apresenta melhora em seu quadro de saúde | FOTO: Reprodução

"Ele saiu do sedativo, acordaram ele hoje de manhã e já está fazendo exercício de fisioterapia pra respirar e se movimentar", relatou a família no perfil da produtora no Instagram.

Gil DV produz vídeos do Partido dos Trabalhadores (PT) em Teresina e trabalhou na campanha para o governador eleito Rafael Fonteles (PT)Segundo a família, ele chorou ao saber da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência da República, na eleição ocorrida no último domingo (30).

"Conversamos com ele, contamos tudo, ele chorou sabendo que o Lula ganhou, chorou escutando nossas vozes, chorou escutando sobre todo mundo querendo o melhor dele e nós choramos junto com ele", diz o relato.

A família espera que Gil DV saia da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (1º) ou quinta-feira (2). 

Relembre o caso

Gil DV, como Gildásio é conhecido, foi esfaqueado durante tentativa de assalto na manhã de sábado (29) na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo informações, a família do produtor estava na Avenida Paulista, quando um homem armado tentou assaltar a filha de Gil e ele reagiu, sendo atingido com uma facada do lado esquerdo do peito. Ele estava na capital paulista para visitar o filho. 

O produtor foi encaminhado para Santa Casa de Misericórdia, passou por cirurgia e encontra-se internado na UTI do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES