Produtor e Empresário, Renato Ronner conta como descobriu Romagaga

Renato Ronner, 26, conhecido por descobrir webcelebridades, nos conta como auxiliou na ascensão artística da humorista cearense Romagaga.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2013, quando já trabalhava com Camilla Uckers, Renato visualizou em Romário Lima, vulgo Romagaga, um potencial artístico e humorístico impressionante. Seus vídeos eram caseiros e bem simples, mas continham cenas bastante engraçadas.

(Foto: divulgação)

No início de 2014, Renato Ronner decidiu convidar Romagaga para se unir a Camilla Uckers em uma paródia. Tal trabalho veio a ser o divisor de águas na vida da humorista, autora dos bordões "Lacrar com as inimigas" e "Colar de beijos". A paródia, intitulada "Kit Pobre", foi inspirada no hit Work Bitch de Britney Spears. Foi ao ar em fevereiro de 2014 e teve alcance de aproximadamente 2 milhões de visualizações no canal da Camilla Uckers. 

Após a imensa repercussão da paródia, inúmeras portas se abriram para Romagaga Guidini, que foi convidada para inúmeras presenças VIP em boates de todo o país. Em 2017, Renato Ronner retomou sua parceria com Romagaga, levando-a para os palcos com o Stand Up "Ela Lacra", que teve duas sessões esgotadas em Fortaleza. 

No Espetáculo "Ela Lacra", o público tinha acesso a um cenário totalmente inspirado no quarto da Romagaga. Ele contava com todos os seus pertences pessoais, como malas de suas viagens pelo Brasil, vestuários que foram usados em importantes momentos da sua carreira, plumas e um sofá pessoal. O clima do espetáculo agradou aos fãs, pois transmitiu uma sensação de intimidade e aproximação. Os resultados do espetáculo foram dentro do esperado. Entretanto, não houve continuidade pelo fato de Romagaga ter decidido seguir carreira audiovisual em vez de permanecer nos palcos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES