Professor de capoeira cai de telhado durante manutenção e morre em Parnaíba

A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu e faleceu.

rtu | rt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor de capoeira identificado como Francisco Lucas, mais conhecido como Bode Capoeirista, de 37 anos, morreu nesta sexta-feira (27), após cair do telhado de uma lanchonete localizada no conjunto Betânia, no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu e faleceu. 

O Meionorte.com apurou que durante a tarde de hoje, Francisco Lucas estaria realizando um serviço de manutenção no telhado do estabelecimento, quando ocorreu o incidente. Além de professor de capoeira, ele também trabalhava em uma empresa de instalação e manutenção de placas solares de Parnaíba.

Professor de capoeira cai de telhado durante manutenção e morre em Parnaíba (Foto: Reprodução/ Instagram)Francisco Lucas chegou a postar um stories em sua conta no Instagram do início do serviço do estabelecimento, localizado na Avenida Dr. João Silva Filho, horas antes de falecer. Um dos locais em que Bode Capoeirista dava aula, o Combate Trainer, postou uma nota de pesar lamentando a morte do professor, que também fez uma postagem no local antes do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, para o exame cadavérico e deve ser liberado para a família, em seguida para o velório e sepultamento. 

Últimas postagens do professor de capoeira antes do acidente (Foto: Redes sociais)

“NOTA DE PESAR 🖤

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido professor Francisco Lucas ( bode)

.05/05/85

27/01/2023

.Nesse momento de dor a Combate Trainer se solidarisa com todos os seus familiares e amigos!”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES