Professor de Direito da Uespi morre vítima da Covid-19 em Teresina

Na última sexta-feira (21/05), o docente foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), devido às complicações causadas pela doença.

Advogado e professor universitário Marcos Luis da Silva, | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado e professor universitário Marcos Luis da Silva, morreu nesta sexta-feira (28/05), vítima de complicações da Covid-19, em um hospital particular de Teresina. Ele estava internado há mais de 10 dias em tratamento contra o vírus. 

Na última sexta-feira (21/05), o docente foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), devido às complicações causadas pela doença.

Advogado e professor universitário Marcos Luis da Silva - Foto: Divulgação/Anauni

Marcos Luis era professor do curso de Direito no campus Clóvis Moura da  Universidade Estadual do Piauí (UESPI)   há 17 anos.  Além de docente, ele também era advogado da União, mestre em filosofia e presidente da Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni). Ele deixa a esposa e três filhos.

Em nota, a UESPI lamentou a morte precoce do profissional e prestou condolências aos amigos e familiares. 

Confira a nota na íntegra

Nota de Pesar

A Universidade Estadual do Piauí lamenta o falecimento do Docente Marcos Luiz da Silva, do curso de Direito do campus Clóvis Moura.

Ele faleceu hoje, 28 de maio.

A Administração Superior, a comunidade acadêmica e, em especial, todos do campus Clóvis Moura se solidarizam com os familiares, parentes e amigos e desejamos força neste momento de pesar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES