Professor é detido após agredir policial militar em bar no Piauí

O professor teria passado em frente ao bar proferindo palavrões e ofensas contra as pessoas que lá estavam

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia militar de Campo Maior foi acionada na noite desta quinta-feira, (17), para conter um homem identificado como Renato Melkzedec Ibiapina, em um bar, nas imediações do posto São Luís, em Campo Maior. As informações são do Portal de Olho.

Segundo informação de um homem que não quis se identificar, o indivíduo que é professor, teria passado em frente ao bar proferindo palavrões e ofensas contra as pessoas que lá estavam. Ao ser questionado por um dos homens no bar, o professor teria pego uma pedra e arremessado contra as pessoas.

O indivíduo foi contido pelas pessoas presentes até a chegada da força tática, que conduziu o mesmo até a delegacia de Campo Maior, para prestar esclarecimentos e os devidos procedimentos legais. Ainda segundo informações, um policial militar que estava no bar com os amigos, foi uma das vítimas do ocorrido.

“Estávamos todos confraternizando, como de costume, quando esse elemento passou xingando a todos de nomes que prefiro não citar. Ao perguntarmos do que se tratava, ele ficou mais agressivo e arremessou um pedaço de tijolo. Ele foi contido até a chegada da polícia, que levou ele. Agora, é com a justiça”, disse o homem que pediu sigilo na identidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES