Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos

Polícia Civil acredita que outras estudantes podem ter sido vítimas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor de 30 anos de idade foi preso, na quarta-feira (26), suspeito de estuprar uma aluna de 13 anos de idade, em Goianésia, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o caso veio à tona depois que o pai da adolescente descobriu que o homem havia levado a filha dele para um motel da cidade.

Segundo a delegada Poliana Bergamo, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, responsável pelas investigações, a corporação suspeita que outras alunas podem ter sido vítimas do professor.

“Após ouvir algumas testemunhas que relataram que o professor mantinha conduta inapropriada dentro de sala de aula, com brincadeiras de caráter sexual, erótica, representamos pela decretação da prisão temporária, o mandado de prisão já foi cumprido. Ele foi ouvido, interrogado e recolhido no presídio local”, revelou a investigadora.

A defesa do professor não foi localizada até a última atualização desta reportagem.

O homem foi preso na tarde de quarta-feira, em Goianésia. Conforme apurou a TV Anhanguera, o pai descobriu que o professor, antes de levar a adolescente para um motel, onde, segundo a corporação, manteve relações sexuais com ela, ele havia pedido fotos íntimas à menor de idade.

O professor deve responder por estupro de vulnerável, quando a vítima do abuso sexual tem menos de 14 anos. Se condenado, o homem pode ficar mais de 8 anos preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES