Professor embriagado atropela e mata ciclista na PI-114

O motorista foi preso pela Polícia Militar de Campo Maior.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de sábado (10), um homem identificado como José de Ribamar Macedo do Rego, de 67 anos de idade, morreu após ser atropelado por um veículo na rodovia PI-114, próximo do município de Cabeceiras do Piauí. O motorista do carro, que estava embriagado, foi preso horas depois. 

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o idoso seguia em sua bicicleta quando de repente foi atingido por um veículo modelo Volkswagen Fox, cor vermelha, conduzido por Raimundo Nonato Cardo da Silva, de 37 anos. Com o forte impacto, José Ribamar foi a óbito ainda no local do acidente

O motorista percebeu que havia atropelado uma pessoa e em seguida retornou para o município vizinho de Campo Maior. Os policiais militares foram notificados sobre o acidente e montaram barreira, onde conseguiram interceptar Renato que fez testes de alcoolemia e apresentou sinais de embriaguez. 

Ainda segundo a polícia, Renato não prestou socorro à vítima e afirmou, durante depoimento, que pensou ter atropelado um animal, e não uma pessoa. Ele, conforme relatos, trabalha como professor e foi encaminhado para Delegacia da cidade de Barras. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES