Professor Ismael Silva viraliza ao segurar bebê de aluna durante aula

O também vereador de Teresina leciona em uma turma de Direito, e pegou a menina após a criança começar a chorar durante explicação

Ismael Silva | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A foto do professor de Direito e vereador de Teresina, Ismael Silva, de 32 anos, segurando uma bebê durante a aula, tem viralizado nas redes sociais. A criança é filha de uma de suas alunas. Na ocasião, a estudante estava assistindo aula com a menina, porém, a pequena estranhou o ambiente e começou a chorar. 

Nesse momento, o docente pediu para segurar a bebê Luna Maria, na tentativa de ajudar sua aluna e a criança acabou se acalmando.

Os registros foram feitos por outros estudantes que acompanhavam a aula na noite quarta-feira, 28 de setembro, durante uma aula de Direito Civil, em uma faculdade particular na zona Leste de Teresina e a publicação tem sido compartilhada nas redes sociais.  

O também advogado fez uma publicação nas redes sociais, em que destacou o quanto é apaixonado pela docência  e se preocupa com que os estudantes compreendam o assunto. Ele aproveitou a publicação para pedir mais empatia entre as pessoas.

"A mãe da criança se retiraria da minha aula, mas tão logo percebi, pedi para segurar a linda Luna Maria, na tentativa de ajudar…e não é que ela gostou do “colo do tio”? Estancou-se o choro, acalmou-se, agarrou-me, encantou, e “esquentou” o coração de todos na sala por um bom tempo. Se duvidar, ainda aprendeu um pouquinho de Direito Civil", publicou o docente.

A atitude do professor foi bastante elogiada por outros alunos e seguidores de Ismael nas redes sociais. 

"É por isso que sou apaixonado pelo magistério…ele nos permite viver momentos ímpares. Para que meus alunos possam aprender muito mais que lições jurídicas, me esforçarei todos os dias, para aprender com eles e ensiná-los lições de vida, apesar da minha tenra idade", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES