Professor morre após caminhão com bovinos tombar no Norte do Piauí

Segundo populares, o tombamento teria ocorrido pois um dos pneus do veículo teria ficado preso em uma pedra em uma ladeira.

Professor morre após caminhão com bovinos tombar no Norte do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Elton da Silva Cardoso, de 37 anos, morreu na noite desse sábado (19) em um acidente no município de Nazária, região Norte do Piauí. Elton era professor e conduzia um caminhão, que sofreu um tombamento em uma ladeira da rodovia entre Canto do Martins e Crispim. 

A Polícia Militar informou que dentro do veículo estava o professor e outro homem, identificado como Jorge, que sobreviveu ao acidente. Eles conduziam o caminhão com uma carga de 12 bovinos para uma vaquejada. Além de professor, Elton trabalhava como caminhoneiro. 

Professor morre após caminhão com bovinos tombar no Norte do Piauí

Segundo populares, o tombamento teria ocorrido pois um dos pneus do veículo teria ficado preso em uma pedra na ladeira. Devido ao peso da carga de animais, o veículo não conseguiu se estabilizar na pista, descendo de ré, e acabou tombando.

Populares ainda relataram que o professor teria tentado saltar do caminhão, mas ficou preso às ferragens e veio a óbito. O outro ocupante foi socorrido com vida e encaminhado para um hospital em Teresina.

 Elton da Silva Cardoso, de 37 anos, morreu na noite desse sábado (19)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES