Professor morre após sofrer descarga elétrica de extensão no sul do PI

O professor morava em Brasília com a esposa Leandra Almeida e duas filhas. A família costuma nessa época do ano visitar a terra natal para se reunir e comemorar o Natal e chegada do ano novo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Romildo Oliveira Pinheiro,  professor e servidor público de 45 anos, morreu na tarde desta terça-feira (31/12), após sofrer uma descarga elétrica. O caso aconteceu na cidade de Palmeira do Piauí, no Sul do estado. As informações são do Portal Ponto X.

O professor morava em Brasília com a esposa Leandra Almeida e duas filhas. A família costuma nessa época do ano visitar a terra natal para se reunir e comemorar o Natal e chegada do ano novo.

Segundo as informações, a tragédia ocorreu quando a vítima e seus familiares estavam no sítio da família realizando os preparativos para a festa de final de ano. De acordo com o sobrinho da vitima, ele pegou em uma extensão que estava molhada e recebeu a descarga. Um outro sobrinho ainda tentou agarrar seu tio na tentativa de reduzir o choque elétrico e um irmão desligou o disjuntor.

Reprodução/Facebook

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus, mas, infelizmente veio a óbito minutos depois de dar entrada na unidade. Os médicos tentaram reanimar o paciente que não resistiu a forte descarga elétrica.

Romildo Pinheiro, era filho do saudoso Licínio Pinheiro, figura bastante conhecida no cenário político da região, que faleceu ano passado. Seu irmão, Chico do Licino concorreu as eleições para prefeito de Palmeira do Piauí em 2012. Por a família ser muito conhecida, deixou todo o município consternado.

O Professor Romildo Oliveira Pinheiro, era servidor público e diretor de uma escola modelo em São Sebastião-DF. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES