Professor universitário surta e invade supermercado com carro

Motorista precisou ser amarrados pelos policiais militares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (13), um professor universitário foi detido após surtar e invadir um supermercado com um carro na cidade de Bariri, em São Paulo. 

Segundo a Polícia Militar, o homem tem doutorado na área de engenharia pela Universidade Federal de São Carlos. Ainda de acordo com a polícia, ele se mudou há pouco tempo para Bariri, onde vivem os pais.

A Polícia Militar prendeu o acusado após receber uma ligação informando que havia um rapaz descontrolado e dizendo que iria matar todo mundo. A equipe então se deslocou até o local da ocorrência, mas nesse meio tempo o homem pegou o veículo e invadiu o supermercado. 

O carro só parou no fim de um dos corredores. Nesse momento, o homem teria saído do veículo machucado e tentado atirar produtos nas pessoas que estavam no local. Os policiais tiveram que amarrá-lo para conseguir controlá-lo. Nenhum funcionário do supermercado se feriu. A loja foi fechada para o trabalho da perícia.

O homem foi levado para o hospital, onde passa por atendimento. Ainda segundo a polícia, a família já havia entrado com um pedido de internação compulsória do rapaz, que teria transtornos mentais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES