Professora de 40 anos é estuprada em estacionamento de escola pública

Suspeita é de que o homem que a estuprou tenha entrado pela porta principal da escola

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de 40 anos foi estuprada na escola na qual lecionava no bairro do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na manhã do último sábado (28). A docente da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dama Entre os Rios Verdes estava dando aulas de reposição e foi abordada no estacionamento do colégio.

O crime aconteceu dentro do carro da docente e a suspeita é de que o homem que a estuprou tenha entrado pela porta principal da escola. Ela prestou boletim de ocorrência e o caso será investigado pela 50ª delegacia de polícia do Itaim Paulista.

O suspeito fugiu do local e, apesar da comoção na hora do crime, ainda não foi encontrado. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) lamentou o caso e afirmou que está à disposição da Polícia Civil para contribuir com a investigação do crime. 

O órgão afirmou, ainda que presta todo o apoio à docente. As aulas foram suspensas ao longo de toda a segunda-feira para a realização de uma reunião entre órgãos oficiais. Esclarecimentos devem ser prestados aos pais de alunos no turno da tarde.

(Por: IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES