Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Professora elogia cobertura da Rede MN sobre Firmino Filho

Uma das entrevistadas da jornalista Cinthia Lages, professora Raimunda, fez questão de parabenizar seu trabalho ao mostrar sensibilidade profissional durante a transmissão

 A Rede Meio Norte mobilizou toda sua equipe de repórtes, apresentadores, editores e pessoal da parte técnica para levar a maior e melhor cobertura jornalística sobre a morte do ex-prefeito Firmino Filho durante toda sua programação na terça (6), bem como o cortejo e sepultamento nesta quarta-feira (8).

Cinthia Lages foi elogiada pela professora Raimunda pelo profissionalismo na cobertura da morte de Firmino Filho (Foto: reprodução de TV)Cinthia Lages foi elogiada pela professora Raimunda pelo profissionalismo na cobertura da morte de Firmino Filho (Foto: reprodução de TV)

E uma das entrevistadas da jornalista Cinthia Lages, professora Raimunda, fez questão de parabenizar seu trabalho ao mostrar sensibilidade profissional durante a transmissão. Ela é uma das admiradoras de Firmino Filho, não conteve a emoção e a tristeza ao saber do falecimento do gestor e foi pessoalmente se despedir do ex-prefeito, mas preferiu não dizer adeus, mas um até logo. “A gente não consegue se despedir dele. E você fez tudo tão lindo e falou tão bem dele. A gente não fica se martirizando, tem que chorar porque dói. A gente sabe que essa passagem é para uma vida, então, vamos falar de vida. E tudo que Firmino fez vai estar aqui na nossa cidade, em nosso meio e nossas vidas. E parabéns a você, pois ficou muito real”, disse ela, referindo-se a forma como Cinthia conduziu suas entrevistas as pessoas que foram fazer sua última homenagem a Firmino Filho.

 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<