Professora morre após grave acidente na BR-316 próximo de Bacabal

Acidente ocorreu no km 351 na zona rural da cidade de Bacabal.

Uma professora identificada como Rutilene da Silva Ibiapina, de 36 anos de idade, morreu após sofrer um grave acidente no km 351 da BR-316 na localidade Sítio Novo, na zona rural do município de Bacabal, no estado do Maranhão. A vítima, que trabalha na região, seguia em uma moto e colidiu contra um ônibus e um caminhão. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas, Rutilene trafegava em sua motocicleta de placa NHH-0326, quando seu veículo foi atingido por uma forte batida na parte traseira, provocada por um ônibus de placa AED-0096, que seguia no mesmo sentido da via.

Proefssora Rutilene da Silva Ibiapina (Crédito: Reprodução)
Professora Rutilene da Silva Ibiapina (Crédito: Reprodução)

A moto ficou prensada entre o ônibus e um caminhão de placas OFV2420 carregado de verduras, que passava pelo local e acabou se envolvendo no acidente. A professora chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu e morreu. 

O motorista do ônibus, Jamilson Matos dos Santos, de 38 anos, foi conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Bacabal. Rutilene Ibiapina era atual gestora adjunta da Unidade de Educação Infantil Amiguinhos do ABC, no povoado Brejinho, na zona rural. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve realizando os primeiros procedimentos.  O acidente ocorreu na tarde da última quarta-feira. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o trágico acidente que vitiou a professora. 

Local onde ocorreu o acidente (Crédito: PRF/MA)
Local onde ocorreu o acidente (Crédito: PRF/MA)
Grave acidente na BR-316 (Crédito: PRF/MA)
Grave acidente na BR-316 (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com