Profissionais de plantão recebem presentes na noite de natal

Médicos, policiais, enfermeiros e outros profissionais foram presenteados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O período que compreende o Natal e o Réveillon tem como particularidade as confraternizações em família. Entretanto, alguns profissionais ficam em escala de plantão durante este período. Pensando nisso, o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, presenteou médicos, policiais, enfermeiros e outros profissionais que ficaram a noite de Natal em serviço.

De acordo com Gil Carlos, a noite do dia 24 de dezembro é um momento de celebração, afeto e encontro de famílias e muitos não podem aproveitar o momento por conta do trabalho.

"As equipes do SAMU, da maternidade, do hospital e da polícia militar estavam lá na noite especial do dia 24. Mandamos a nossa lembrança a eles, pois temos um sentimento especial por todos.  Quem se vestiu de papai Noel para a entrega foi uma linda criança, que apesar de ter perdido o pai muito recentemente, foi lá levar esta alegria àqueles que se sacrificam para proteger as nossas vidas", explicou o prefeito.

Como forma de agradecimento, a equipe de plantonistas do SAMU enviou uma mensagem para o gestor municipal, emocionados pela lembrança.

"Quem lembraria de nós na noite de natal? Ao voltarmos de uma transferência, fomos surpreendidos e nos enchemos de alegria! Muito obrigada, Dr. Gil Carlos! Que a alegria proporcionada por este momento também se manifeste em sua vida. Em nome de toda a família SAMU, uma Feliz Natal! ", dizia a mensagem dos plantonistas do SAMU.

A chefe de gabinete da prefeitura, Eliane Sousa, comenta que a ação representa o reconhecimento e a gratidão pela dedicação durante todo o ano.

"Quando você escolhe uma profissão que atua em uma área de serviços indispensáveis à população, já sabe que terá de abrir mão nas noites de Natal e de Réveillon, ficando na maioria das vezes longe da família e dos amigos, por isso o prefeito nos deu essa missão, de entregar essas cestas de natal a eles", finalizou Eliane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES