Profissionais recebem mensagem surpresa em pacote de roupa em hospital

. Depois de serem esterilizadas, as roupas são embaladas individualmente com plástico. E é nesse pacote que as mensagens são escritas com uso de pincéis permanentes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os colaboradores do setor de Hotelaria do Hospital Unimed Primavera (HUP) estão deixando mensagens de apoio, motivacionais, nos kits de roupas privativas para os profissionais que atuam nas áreas de isolamento destinadas a pacientes gripais. Depois de serem esterilizadas, as roupas são embaladas individualmente com plástico. E é nesse pacote que as mensagens são escritas com uso de pincéis permanentes.

Poliana Ribeiro, gerente da Hotelaria, falou da importância da ação para os profissionais que estão trabalhando no enfrentamento do novo Coronavírus.

“Nosso objetivo é mostrar o quanto eles são importantes nessa luta. Nossas mensagens ressaltam a necessidade de se manter a fé, a força, a coragem de vencer e lembrar que eles não estão sozinhos. Assim, além de contribuirmos para fortalecer nossos laços de trabalho em equipe, levamos mensagens de afeto e carinho para quem está prestando assistência nas áreas de isolamento da COVID-19”, explicou. 

Poliana explicou ainda que a ideia das mensagens surgiu após o aumento da demanda por roupas privativas. “Por conta das medidas adotadas para prevenir a contaminação, todos os profissionais de saúde passaram a receber sua roupa privativa. Com isso, sentimos a necessidade de enviar mensagem de apoio para lembrar nossos colegas que eles não estão sozinhos. Isso vai passar e vamos sair dessa juntos!”, destacou.

O setor de Hotelaria do Hospital Unimed Primavera é responsável por promover o bem-estar, conforto e segurança dos pacientes durante o período de internação. “Trabalhamos toda a organização do apartamento para receber o paciente. Além disso, fornecemos os kits de roupas privativas para os colaboradores e enxoval dos pacientes”, disse Poliana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES