Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Programa Canal Saúde terá novos conteúdos em sua estreia nesta quinta (24)

O programa vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 22h15, e reprise aos domingos, às 15h, na Rede Meio Norte.

Programa Canal Saúde terá novos conteúdos em sua estreia nesta quinta (24)
Canal Saúde Rede Meio Norte | Divulgação

O programa Canal Saúde, da Rede Meio Norte, que trata da melhoria da qualidade de vida e da saúde das pessoas, traz para a telinha nova roupagem dos conteúdos na estreia em 2019. Apresentado pela jornalista Karla Berger, o programa passou por uma atualização em seu formato e conta com uma participação maior de consultores e especialistas de várias áreas, além da interação com o público. O Canal Saúde é transmitido às quintas-feiras, a partir das 22h15, e reprise aos domingos, às 15h.

Programa Canal Saúde terá novos conteúdos em sua estreia nesta quinta (24) - Imagem 1

Os maiores médicos em diversas áreas clínicas tiram as dúvidas do telespectador, além de esclarecer mitos e verdades sobre a nossa saúde, dando dicas simples e alertando para os cuidados que devemos ter ao menor sintoma.Toda equipe do programa se reuniu para articular toda a elaboração do projeto.

O coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, destaca que o programa trará tudo em termos de informação, de forma mais palatável e moderna, visto que saúde nunca sai de pauta.


“O programa vem com uma forma renovada e um novo conceito, com uma cara mais moderna. Trazemos quadros novos e um jeito diferente de mostrar os conteúdos. Teremos um grande número de consultores e especialistas em diferentes áreas que tratam de alimentação saudável, saúde física e mental, saúde odontológica e outros”.

Programa Canal Saúde terá novos conteúdos em sua estreia nesta quinta (24) - Imagem 2

O conteúdo do programa passou por mudanças e, principalmente, agora ainda mais interligado às redes sociais. “O programa terá plataformas em todas as redes sociais com atualizações permanentes. Estamos mais atentos a interatividades com o público de uma forma que a gente abrace não só o público tradicional, mas o público mais ávido por esse tipo de conteúdo”, completa Marcos.

A programação 2019 inclui diversos conteúdos, assim como dicas para quem deseja seguir uma dieta saudável no quadro 'Diário de uma vida saudável' – que mostrará a rotina de vida saudável de pessoas conhecidas. Questões importantes para prevenção de doenças que ainda causam dúvidas na população estarão presentes no quadro 'Verdade ou mito', que fala de forma leve e bem humorada sobre mitos populares     de saúde. Amanda Veras traz mensagens positivas, fechando o programa no 'Pense bem, viva bem'.

Os convidados Daniela Gorgulho, Yuska Paes Landim, Karine Barros, Luisla Berger, Amanda Veras, Laisa Cavalcante, Lícia Leopoldino e Lara Cândido dividem suas opiniões nos quadros quinzenais alternados de saúde com cuidados com a pele e boca, dicas de beleza, coaching e outras variedades.

Para você entender melhor os assuntos, não pode perder o programa exibido na quinta e domingo na grade da Rede Meio Norte.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push