Programa Coizanossa neste domingo:Expedição Amarok em Sete Cidades

O programa é exibido aos domingos em dois horários às 9h e 23h

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Partir de Teresina com destino ao Parque Nacional de Sete Cidades. Eis uma aventura incrível a caminho de um cenário bem coisa nossa. Pela BR 343 são menos de 250 Km. O tempo do percurso pelo asfalto fica em 2 horas e meia na média. A paisagem no caminho é cheia de belezas.  Agora, imagina isso feito fora da estrada, com a emoção do "off-road" como dizem os trilheiros. Mais que imaginar, assista tudo como foi em uma série de 4 episódios exibidos com exclusividade no Programa Coizanossa, da Rede Meio Norte. Neste domingo (15) exibição às 23 h.  

Um comboio de Amaroks pilotadas por entusiasmados pais-de-família fez todo o percurso em 10 horas. Sem stress. É que na aventura promovida pela Alemanha Veículos e organizada pela Radical Eventos, com Ehrlich Cordão e equipe, ninguém tinha pressa. Não havia competição. No passeio,  a bordo de Amaroks, o reconhecimento e confirmação dos participantes de que no DNA da mais moderna pick-up do Brasil estavam presentes o conforto, a segurança, a tecnologia, a força e o desempenho. Os participantes e seus festivos familiares pegaram Sol, chuva, atravessaram rios, cortaram riachos, percorreram matas de babaçuais, florestas de carnaubais, campos de pastagens nativas e túneis verdes indescritíveis. Tá tudo isso no primeiro episódio da reportagem especial. 

Na sequencia, já em Sete Cidades, os aventureiros e suas Amaroks festejaram os contatos imediatos com a Natureza de um dos mais surpreendentes Parques Nacionais do Brasil, onde é possível admirar o trabalho escultural da Natureza em criar esculturas gigantes em um lugar que já foi o fundo de um mar. 


Costurando o humor por todo o Coizanossa deste domingo, Airton Oliveira conta, com muita graça e fazendo graça, as histórias de sua vó curandeira. Que ele prefere chamar de cientista do sertão. Você sabe como ressuscitar um pinto desfalecido? Corrigir espinhela caída... curar uma íngua sem remédios?  Saiba como fazer isso no Coizanossa.

Coizanossa na Rede Meio Norte

Apresentação e produção: Alcide Filho

Dois horários: 9 horas da manhã e às 23 h.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES