Programa Conexão Brasília estreia nesse sábado na Rede Meio Norte

Programa terá apresentação da jornalista política Samantha Cavalca

A Rede Meio Norte de Comunicação, do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), traz mais uma novidade na sua grade de programação para os telespectadores e estreia nesse sábado (23), a partir das 20h, o programa Conexão Brasília, com a apresentação da jornalista política Samantha Cavalca, direto da capital federal, Brasilia.

O programa semanal vai entrevistar personalidades políticas, autoridades e os principais nomes do Executivo, Legislativo e Judiciário do Brasil, além dos bastidores da política em Brasilia e notícias exclusivas apuradas pela jornalista.

As entrevistas vão trazer sempre um olhar diferenciado para a política sob condução de Samantha Cavalca, que já é conhecida por ser sempre direta e objetiva em seus questionamentos. O programa de estreia trará uma entrevista com a senadora Marta Suplicy (PMDV-SP).

A entrevista, entre outros assuntos, vai retratar o atual cenário político do Brasil, mas também terá como tema assuntos ligados ao direito das mulheres. Fique ligado na Rede Meio Norte e acompanhe a estreia do Conexão Brasília.


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com