Programa Lixo Zero divulga novo número para receber denúncias

A equipe do Programa Lixo Zero ressalta que as denúncias são anônimas e é de fundamental importância

Programa Lixo Zero divulga novo número para receber denúncias | PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) divulga o novo número do Programa Lixo Zero para Whatsapp e ligações. A partir desta segunda-feira (24), a população deve denunciar o descarte irregular de lixo através do número 86 9.9402-3074.

A equipe do Programa Lixo Zero ressalta que as denúncias são anônimas e é de fundamental importância que o denunciante informe o máximo de dados possíveis sobre a infração verificada, e, se possível, envie fotos ou vídeos do ato.

Foto: Reprodução/PMT

“Às vezes, a câmera de segurança das casas próximas flagra a ação e isso ajuda muito na nossa investigação. Então, é de grande importância que, ao realizar a denúncia, o cidadão envie algum registro de imagem e informe o máximo de dados possíveis, como o dia e o horário em que o lixo foi descartado, por exemplo”, afirma a supervisora administrativa do Programa Lixo Zero, Monny Verçosa.

Como solicitar a limpeza

Nos casos em que não há informações sobre quem descartou o lixo no local proibido, a população pode solicitar a limpeza para a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) da zona. Veja abaixo os números para contato:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES