Programa Passo a Frente irá beneficiar 11 cidades do Piauí

Serão entregues andadores, muletas, cadeiras de roda, cadeiras de banho, coletes, órteses, próteses, palmilhas, bengalas, tala de lona e outros

Programa irá entregar materiais para onze municípios | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), em parceria com a Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência(Seid), está realizando o cumprimento do cronograma de execução do programa Passo a Frente. E dentro dele, a primeira entrega de equipamentos de 2022 será em Parnaíba e região. Será nesta quarta-feira, dia 09 de março.

Serão beneficiados no total, onze municípios da região, como Parnaíba, Buriti dos Lopes, Bom Princípio, Caxingó, Cajueiro da Praia, Cocal da Estação, Cocal dos Alves, Ilha Grande, Joaquim Pires, Luís Correia e Murici dos Portelas.

Programa irá beneficiar onze municípios do Piauí - Divulgação

Equipamentos

Na ocasião, serão entregues andadores, muletas, cadeiras de roda, cadeiras de banho, coletes, órteses, próteses, palmilhas, bengalas, tala de lona e calçados ortopédicos totalizando 895 equipamentos.

De acordo com o Superintendente de Atenção à Saúde e Municípios da Sesapi, Herlon Guimarães, o programa Passo a Frente tem ajudado a descentralizar o acesso às órteses e próteses para os piauienses. 

“O programa tem garantido qualidade de vida para a população, que não precisa sair da sua cidade para receber o equipamento”, afirma Herlon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES