Programa Servidor Universitário tem nova lista de aprovados

Programa Servidor Universitário tem nova lista de aprovados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina divulga nesta ter?a-feira(11) a nova lista de aprovados no teste seletivo do Programa Servidor Universit?rio. A nova lista surgiu com a corre??o do gabarito do teste que ? de responsabilidade da empresa Humana Sele??o, Treinamento, Consultoria e Servi?os que foi contratada para a elabora??o e aplica??o das provas.

O secret?rio municipal de Administra??o, Luciano Nunes Filho, explicou que todas as etapas do teste seletivo, desde a elabora??o das provas, aplica??o e corre??o, bem como a divulga??o do resultado, s?o de responsabilidade da empresa contratada para o servi?o. A altera??o no gabarito e, conseq?entemente, na lista de aprovados deve-se a um recurso apresentado por um dos candidatos.

Luciano Nunes Filho ressaltou a isen??o da Prefeitura na quest?o. ?Quando uma empresa se candidata para realizar um servi?o a Prefeitura entende que ela esteja apta para tal. Exatamente por isso a Prefeitura n?o assume responsabilidade por qualquer equ?voco que aconte?a durante o processo. Nossa primeira medida foi exigir a imediata divulga??o da nova lista de aprovados?, disse.

O Programa Servidor Universit?rio foi criado pelo prefeito S?lvio Mendes com o objetivo de permitir aos funcion?rios da Prefeitura de Teresina o acesso ao ensino superior. Cerca de R$ 200 mil mensais s?o investidos pela Prefeitura com o pagamento das bolsas em institui?es de ensino superior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES