Programação de fim de ano da Rede MN tem opções para todos os gostos

Neste mês de dezembro, a Rede MN convida o público a reviver os bons momentos de 2021 e abraçar o ano novo da melhor forma

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em dezembro, a Rede Meio Norte (Canal 7) convida o público a reviver os bons momentos de 2021 e abraçar o ano novo da melhor forma. Para levar diversão, informação e entretenimento às famílias neste mês de comemorações, a emissora preparou atrações imperdíveis.

Na telinha da Meio Norte, os melhores acontecimentos do futebol nacional foram reunidos no programa dedicado aos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. O Campeões 2021 vai ao ar entre os dias 27 e 31 de dezembro, a partir das 12 horas.

O Na Parada está de volta com apresentação de Amanda Nara (Foto: Divulgação)

Marcos Monturil, diretor de Jornalismo da emissora, explica que a proposta é mostrar ao telespectador os times vitoriosos do ano na companhia de especialistas no assunto. 

"Vamos falar dos times que brilharam no ano e também os bastidores de cada feito. O time tradicional de jornalismo esportivo do Grupo Meio Norte de Comunicação vai colocar em jogo os comentários sobre cada vitória", explica. Clubes como Flamengo, Atlético Mineiro, Palmeiras e São Paulo são as principais atrações da temporada.

O programa Na Parada está de volta para celebrar os maiores sucessos da música nacional e internacional. Além do especial de Natal no dia 24, às 17 horas, a edição de Ano Novo chega com tudo entre os dias 27 e 31 deste mês. 

A partir das 19h, a apresentadora Amanda Nara atualiza os telespectadores e garante o aquecimento para o Réveillon Euphoria, o grande evento que ocorre em Luís Correia, no litoral do Piauí.

Wellington Benário e Suyane Pessoa apresentarão o Bem-Vindo (Foto: Divulgação)

Clipes musicais, curiosidades sobre artistas e muita música vão agitar as noites na tela da TV Meio Norte."Você pode esperar uma prévia muito bacana do show do Réveillon Euphoria. As atrações confirmadas no evento serão citadas no programa com muita música para você curtir de casa", ressalta Amanda.

A chegada de 2022 merece uma recepção com calor humano e boas energias. Wellington Benário e Suyane Pessoa estão preparados para festejar o novo ano no Bem-Vindo, que vai ao ar a partir das 23 horas.

"Você vai poder assistir com a sua família em casa um projeto feito com muito carinho em um momento que você precisa reunir energias positivas e entrar em sintonia com todos", comenta Benário.

Programa Butiquim tem live no sábado

Neste sábado (18), a partir das 14 horas, o programa Butiquim realiza uma live diretamente do Encontro dos Rios, na zona Norte de Teresina. O público pode acompanhar a atração por meio do canal do YouTube Meio Norte Mais. Zé Pinguelo e Ronaldo de Sá comandam o tradicional programa musical.

A live será exibida em forma de programa especial, no dia 24 deste mês. A partir das 20 horas, o telespectador da Rede Meio Norte será contemplando com animação e música boa em um dos principais pontos turísticos da capital piauiense.

Live acontecerá neste sábado a partir das 14h - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES