Programação especial de fim de ano da Rede MN traz política e solidariedade

A grade especial de fim de ano da Rede MN, além da tradicional retrospectiva, está recheada com uma programação variada

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano de 2021 foi intenso, cheio de altos e baixos. O calendário está marcado por acontecimentos importantes, que também foram noticiados na Rede Meio Norte de Comunicação. E, para finalizar o ano, a emissora preparou uma programação especial para este mês.

Além da tradicional Retrospectiva 2021, a emissora celebra o mês transmitindo emoção através de programas especiais e atualizando seus telespectadores com os clássicos da casa. Na sexta-feira (24), véspera de Natal, o especial Amor no Meio vai ao ar às 18h com o resumo das histórias mais marcantes de instituições como Lar de Maria, Lar da Esperança, Abrigo São Lucas e AMHOR.

O Jogo do Poder Retrô traz as projeções para 2022 no campo da política (Foto: Raissa Morais)

Os repórteres Matheus Oliveira, Liana Paiva, Apoliana Oliveira e Solange Soares mostram ao telespectador a realidade dentro de cada instituição com o objetivo de promover atos solidários. "A gente tem essa característica social e solidária. Decidimos focar em instituições que precisam de ajuda, fizemos a exibição ao longo das semanas e agora vamos apresentar o resumo na véspera de Natal", ressalta o diretor de Jornalismo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil.

Os assuntos de política não podem ficar de fora da programação da Rede Meio Norte. No dia 31, último dia do ano, o especial Jogo do Poder Retrô entra em ação com as projeções para o ano de 2022. O apresentador e jornalista Amadeus Campos é o nome à frente do especial. Segundo ele, convidados vão destacar os possíveis vencedores nas disputas nas urnas pela presidência da República e governo do Piauí. "Nossos jogadores [jornalistas] vão apontar quem tem mais chance de vencer nas disputas de 2022", explica.

A tradicional Retrospectiva 2021 chega em grande estilo com a apresentação da jornalista Virgínia Fábris. No dia 31, às 21h, a Rede Meio Norte traz os assuntos e notícias que pararam o Brasil e o mundo.

Do luto com recordes no número de mortes pela Covid-19 à esperança com a aplicação das primeiras doses da vacina contra a doença, registros da emissora vão contar como o Brasil encarou o desafiador ano de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES