Progressistas realizam convenção nesta sexta em Teresina

O evento será às 14 horas no Atlantic City Clube

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está confirmada para esta sexta (3) a convenção do Progressistas em Teresina, o evento será às 14 horas no Atlantic City Clube. No ato político serão oficializadas as candidaturas do partido para as eleições de outubro, com nomes para os cargos de deputado estadual, deputado federal e senador. O evento acontece um dia depois da Convenção Nacional do Progressistas em Brasília, na quinta (2).

“Os progressistas vem forte para o pleito eleitoral, com nomes que garantiram muitos investimentos no nosso estado e foram essenciais para realização de obras que trazem desenvolvimento e trazem progresso de norte a sul do Piauí. Este é um trabalho que precisa ter continuidade e nós temos certeza que o piauiense saberá reconhecer os resultados.”, destaca Júlio Arcoverde, presidente do diretório estadual do Partido Progressista.

Na ocasião o presidente nacional da sigla, Ciro Nogueira, busca a reeleição para o Senado Federal, o presidente do Progressistas, Júlio Arcoverde, homologa candidatura para tentar a reeleição como deputado estadual, Iracema Portela para deputada federal, assim como Margarete Coelho também para deputada federal.

“Convidamos nossos correligionários, simpatizantes do nosso trabalho e jeito de fazer política, além dos prefeitos do nosso estado que se façam presentes. Estaremos iniciando a caminhada nas eleições 2018 com toda confiança e reafirmamos nosso compromisso com os piauienses.”, destaca Júlio Arcoverde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES