Audi Q4 será a invocada versão cupê do Q3 e será revelado no 2º semestre

Modelo inédito será apresentado no terceiro trimestre deste ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Audi estava atrasada para a festa dos SUV-cupês quando lançou o grandalhão Q8, mas parece querer compensar o tempo perdido com uma nova oferta. O compacto Q4 será revelado no 2º semestre deste ano e agora veja como ele será, com uma projeção feita com base nas fotos do primeiro protótipo do crossover flagrado há dois meses. Nossos designers seguiram a identidade visual dos mais recentes Audi.

A receita é bem simples. Pegue o Q3 e dê um teto mais inclinado, uma grade maior e rodas maiores embaixo de arcos mais parrudos. Pronto, aqui está o novo Q4. Será o concorrente da Audi contra BMW X2, a nova geração do Mercedes-Benz GLA e o recém-revelado Range Rover Evoque, como o produto mais estiloso da Audi dentro de sua linha de crossovers.

Ser baseado no Q3 significa que o Q4 irá herdar praticamente tudo do crossover compacto - desde motorizações a tecnologias a bordo. Espere pela família de motores de três e quatro cilindros a gasolina e também a diesel para os modelos normais, movendo as rodas da frente. Como opcional, deve contar com um sistema de tração integral, enquanto a versão topo de linha RS terá o 2.5 turbo de cinco cilindros. Se os rumores estiverem corretos, iremos ver o Audi Q4 de produção no terceiro trimestre deste ano. As vendas na Europa devem começar ainda em 2019, enquanto o esportivo RS Q4 ficará para o ano que vem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES