Projeto Enquanto o Ônibus Não Vem apresenta “Quinze Anos Depois”

Projeto Enquanto o Ônibus Não Vem apresenta “Quinze Anos Depois”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Teresina, atrav?s da Funda??o Cultural Monsenhor Chaves, traz mais uma atra??o gratuita para o Teatro de Arena, dentro do projeto Enquanto o ?nibus n?o Vem. Ser? o espet?culo ?Quinze Anos Depois?, da Companhia de Dramas e Com?dias, que se apresenta a partir das 18h, trazendo no elenco os piauienses F?bio Costa e Lari Sales.

A pe?a ? uma com?dia deliciosa, escrita por Br?ulio Tavares, que conta a hist?ria de um casal: Godofredo (F?bio Costa) e Am?lia (Lari Sales). Eles se reencontram quando Godofredo retorna do ex?lio de 15 anos, imposto pela ditadura militar. Ele viveu quinze anos exilado nos desertos da ?frica como soldado da tropa das legi?es estrangeiras. A apresenta??o come?a com o seu retorno ao Brasil, numa alus?o ? anistia, e seu reencontro com Am?lia, que o esperou durante todo este tempo.

O espet?culo segue com di?logos e cenas recheadas de humor fino, jocoso e ?s vezes picante, com ingredientes como fervorosas declara?es de amor, cenas de ci?mes, beijos eloq?entes, brigas, l?grimas. Tudo isso coroado com uma fant?stica revela??o feita por Godofredo, que leva o p?blico ao del?rio. E a sanfona do amor e dos amantes que se movimenta abrindo e fechando, entre tapas e beijos, terminando com o casal rolando no palco numa engra?ada e caricata cena de sexo.

?Quinze Anos Depois? ? um espet?culo que fala de amor e dos amantes atrav?s da linguagem da com?dia. Montada em 1984, tornou-se uma obra cult no teatro piauiense na d?cada de 80 e meados de 90, o que proporcionou reconhecimento ? Companhia de Dramas e Com?dias, atrav?s de v?rios pr?mios ganhos em festivais de teatro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES